Nós Montamos!
Altice MEO

MEO passa a integrar Apple TV com todos os conteúdos do seu serviço de televisão

A Altice Portugal trabalhou com a Apple para integrar os seus serviços na plataforma Apple TV, diversificando o portefólio, e vai ter o equipamento à venda nas suas lojas.

A Altice Portugal aproveitou hoje o Congresso da APDC para anunciar que o MEO vai estar disponível na Apple TV, depois de um trabalho de integração que desenvolveu com a Apple. “É  um exemplo de colaboração na indústria e na inovação” sublinhou João Epifânio, responsável pela área de consumo da Altice Portugal, que reforçou o esforço de desenvolvimento que houve entre as duas equipas, referidas como “os 50 magníficos”.

Alexandre Fonseca, presidente da Altice, sublinhou o pioneirismo desta parceria, em Portugal mas também a nível global, referindo que a Apple só trabalha com os melhores.

Um novo ecossistema Apple/MEO

O comando da Apple passa a ser também o comando da MEO e a funcionalidade vem pré instalada na Apple TV, com single sign on dos clientes no serviço, mesmo com gestão dos canais premium. Quem já tem a box da Apple pode instalar a aplicação da MEO e começar a usar o serviço, desde que seja cliente.

Os clientes MEO podem usar o equipamento Apple TV 4K para aceder a todos os conteúdos do serviço de TV do MEO, ao vivo ou on demand, a par de outros serviços como a Apple Music, Apple Arcade e outras aplicações da plataforma App Store.

“Esta é a lógica de ecossistema que os nossos clientes valorizam cada vez mais”, explicou ao SAPO TEK João Epifânio, sublinhando que é a primeira integração em Portugal e a terceira a nível global.

A Apple TV já dá acesso a canais de outras cadeias de TV, como a ABC News, CBS, FX Now, NBC, mas também serviços on top, como o Netflix, HBO Go e Hulu. Mas o MEO é o primeiro serviço português a integrar a lista.

“Com este lançamento, estamos a cumprir, uma vez mais, a promessa de fornecer os melhores conteúdos, serviços e canais com a melhor experiência de consumo”, explica João Epifânio, responsável pela área de consumo da Altice Portugal, explicando que, numa época em que os consumidores pedem cada vez mais experiências de TV personalizadas e simples, a empresa trabalhou com a Apple para oferecer aos nossos clientes uma experiência inovadora de aceder aos seus conteúdos com a Apple TV 4K.

A box Apple TV 4K HDR, de 64GB, vai estar disponível aos clientes da MEO online e nas lojas MEO. O preço é de 219,99€ e há opção de aquisição em 24 prestações de 7,50 euros por mês, com um pagamento inicial de 39,99 euros. Em algumas lojas os colaboradores da MEO vão fazer demonstrações das funcionalidades do MEO na Apple TV 4K.

Portugal está na lista de países que no início de novembro recebeu o serviço de streaming Apple TV+, que está disponível nos produtos da Apple ou através da aplicação, e tem um custo de 4,99 euros por mês.

Geek Ciência Tuga

O conceito de geek é algo semelhante ao conceito de nerd: aquele que tem um profundo interesse por assuntos científicos e tecnológicos, gosta de estudar, é muito inteligente, pouco sociável e não se importa com a aparencia pessoal.

Adicionar comentário

Clique aqui para deixar um comentário

Solve : *
16 + 1 =


Aceda ao  nosso site a partir do endereço geektuga.tk

Aceda já ao nosso forum a partir do link: geektuga.ddns.net/forum

Telefone: 302 023 512
Telemóvel: 933 599 547
WhatsApp e Viber: 933 599 547
Email: gct@outlook.pt
Facebook, Instagram, Twitter e Skype: wearegct

Apoio de

Virtualização de Infraestrutura

Categorias

Arquivo

Teste de velocidade GCT

Clique na imagem

Sondagens

Utilizam o Microsoft Edge?

Ver o resultado

Loading ... Loading ...
%d bloggers like this: