Clientes MEO, NOS e Vodafone podem aderir ao serviço da Eleven Sports a partir desta terça-feira

Os canais Eleven Sports estão disponíveis em todas as operadoras a partir desta terça-feira. (12/02/2019).
Depois de vários meses de negociações, a Eleven Sports chegou a um acordo com cada um dos operadores de telecomunicações MEO, NOS e Vodafone, depois de numa primeira fase essas conversações terem sido lideradas pela NOWO, a única operadora em que os conteúdos Eleven Sports estavam, até agora, a ser transmitidos.
A Eleven Sports é detentora dos direitos de transmissão das ligas espanhola, francesa e alemã, para além da Liga dos Campeões, estando, portanto, agora estes conteúdos disponíveis para os clientes de todas as operadoras que queiram subscrever o serviço. A tempo, por exemplo, do Roma-FC Porto desta terça-feira.
Assim, os clientes do MEO, NOS e Vodafone já podem subscrever por 9.99€/mês os canais Eleven Sports.
O canal tem ainda uma plataforma OTT na qual se podem visualizar os conteúdos através da internet. https://www.elevensports.pt/