18.7 C
Lisboa
30 Outubro, 2020
Altice MEO

Menu da Box do Meo passa a ter publicidade

Uma empresa desesperada por fazer mais dinheiro mas que continua a falhar seriamente na tarefa mais básica, oferecer um serviço de qualidade às milhões de pessoas que lhes pagam o salário sem publicidade e sem problemas.

Menu da box do Meo passa a mostrar publicidade
Menu da box do Meo passa a mostrar publicidade

O menu da box do Meo vai passar a mostrar publicidade, um novo formato desenvolvido pelo portal Sapo e testado pelo Continente em dezembro. A aposta da cadeia do grupo Sonae ir ao encontro das “novas tendências de consumo de televisão, onde os acessos aos serviços on demand ganham cada vez maior relevância, e em paralelo, representa uma aposta numa comunicação cada vez mais próxima dos clientes”, justifica o Continente em nota de imprensa.

“Esta é uma estratégia pioneira e impulsionadora de uma nova tendência relativamente à qual o Meo se orgulha de disponibilizar o acesso, abrindo o caminho para novos desenvolvimentos no setor”, diz Tiago Silva Lopes, Diretor de Produtos e Serviços B2C do Meo, citado em nota de imprensa.

É aqui que vemos que o interesse da empresa em fazer estudos de mercado, em perguntar aos clientes. Sinceramente a Altice/MEO & Continente desceram muito baixo, querem faturar mais à conta de publicidade, já que não conseguem os “pozinhos” nas faturas.

#contra #a #publicidade #nas #boxs

Related posts

Vai ser possível alterar os DNS no FiberGateway brevemente

Geek Ciência Tuga

Altice Labs anuncia router compatível com Wi-Fi 6

Geek Ciência Tuga

Novo firmware para o FiberGateway GR241AG

Geek Ciência Tuga

Deixar um comentário

Deixe um comentário

%d bloggers like this: