19.5 C
Lisboa
22 Maio, 2022
Altice MEO

MEO disponibiliza app do Netflix aos seus clientes de televisão

Os clientes do operador de TV do Grupo Altice em Portugal vão ter a aplicação do Netflix integrada diretamente nas suas set-top boxes. Os conteúdos 4K também podem estar para breve.

O Netflix já está disponível na posição 88 da grelha MEObox, o que significa que, na prática, os utilizadores de serviços de televisão da MEO não terão de descarregar a aplicação do Netflix, bastando procurar pela mesma nas opções do menu de utilizador.

Para quem já é cliente Netflix, o acesso é assegurado através das credenciais de login na plataforma, mas para os novos clientes, a subscrição pode ser feita diretamente via MEObox, revelou em comunicado a operadora dona do MEO.

Adiantou ainda que, em breve, os clientes com uma box MEO 4k vão ter disponíveis 1.200 horas de conteúdos do Netflix de ultra definição.

O acordo entre a Altice e o serviço de vídeo streaming para vários mercados, incluindo Portugal, foi fechado em junho, sendo agora efetivado.

A Altice vem, assim, juntar-se à Vodafone no acesso imediato à plataforma de streaming que, em Portugal está disponível em três modalidades:

– plano base por 7,99 euros e com conteúdos em qualidade SD disponível num único dispositivo;

– plano standard por 10,99 euros e com conteúdos HD disponíveis em dois dispositivos;

– plano premium por 13,99 euros e com conteúdos Ultra HD em quatro dispositivos.

Related posts

4 dicas avançadas para o seu Fiber Gateway – MEO

Geek Ciência Tuga

Modo bridge chega ao router Fiber Gateway GR241AG

Geek Ciência Tuga

Não Vai ser possível alterar os DNS no FiberGateway brevemente

Geek Ciência Tuga

Deixar um comentário

Deixe um comentário

%d bloggers like this: