20.5 C
Lisboa
15 Agosto, 2020
Microsoft WIndows

Kodi chega à loja de aplicações do Windows 10

O Kodi é provavelmente o Media Center mais popular da atualidade. Este projeto foi apresentado em Agosto de 2014 e, desde essa altura, muitas são as funcionalidades que têm vindo a ser integradas e também a estabilidade da plataforma está cada vez melhor.

Agora a boa notícia para os utilizadores do Windows é que o Kodi chegou à loja de aplicações.

kodi_01

Enquanto alguns programadores desistem da plataforma Windows, os responsáveis pelo Kodi anunciaram que o Media Center mais popular do mundo está agora na loja de aplicações do sistema operativo da Microsoft.

Isto quer dizer que além de simplificar a instalação, o utilizador não necessita de andar sempre no site do projeto à procura de atualizações.

Além disso, o Kodi passa a ser uma app universal o que significa que pode ser executado no Windows 10 para desktops, portáteis e até mesmo tablets.

A versão disponível atualmente na loja de aplicações do Windows é o Kodi 17 beta 2. A equipa responsável pelo Kodi referiu também que irá continuar a disponibilizar as versões beta, até chegar à versão 17 estável. Para quem pretender testar outras versões, basta que aceda ao site do projeto (aqui) e faça download da versão que deseja.

Related posts

Microsoft removeu aplicação de atualização do Windows 10

Geek Ciência Tuga

Skype: Microsoft prepara novidades “excitantes” para o Linux

Geek Ciência Tuga

Sea of Thieves e o regresso dos piratas

Geek Ciência Tuga

Deixar um comentário

Deixe um comentário

%d bloggers like this: