22 C
Lisboa
11 Agosto, 2020
Jogos Microsoft Xbox One

Sea of Thieves e o regresso dos piratas

A Microsoft tem-se mantido bastante ativa neste ano, e também na E3 que se passou no mês passado. Diversas foram as novidades apresentadas tanto de Hardware como de jogos.
Sea of Thieves é mais um jogo Microsoft desvendado na E3 e traz de volta ao nosso convívio, os velhos lobos do mar e piratas.

As novidades Microsoft na E3 surgiram em boa quantidade mas, mais que isso, surgiram tanto ao nível do hardware como do software. Novidades desde a nova e mais pequena consola Xbox One S, até a jogos como Forza Horizon 3, as revelações Microsoft sucedem-se a bom ritmo criando uma onda de entusiasmo e expectativa em relação aquilo que o final de 2016 ainda terá para nos oferecer.

Sea of Thieves foi mais um jogo apresentado com o selo Microsoft, e apresenta uma jogabilidade em redor duma temática que é sempre bem-vinda, Piratas (juntando-se a títulos como Sid Meyer’s Pirates, Risen, Pirates of the Caribbean ou Port Royale)

A oportunidade de sermos os piratas que sempre quisemos ser!” é a frase que dá o mote a um jogo repleto de aventura marítima, de ação e combates e, claro está … de saques.
Segundo a Microsoft, o jogo ainda se tornará mais empolgante uma vez que as nossas aventuras de pirataria poderão ser desfrutadas com amigos. O conceito é, cada amigo ter o seu papel na tripulação e de, em equipa, se conseguir atingir os objetivos pretendidos.

 

Uma promessa feita foi a que, uma vez se tratando de um jogo online, cada vela que se veja no horizonte representa efetivamente uma outra tripulação humana … restando saber se “friends or foes“.
No entanto os perigos a que o jogador estará sujeito em Sea of Thieves não se resumem a outros navios tripulados por humanos, mas também por perigos e ameaças que o próprio mundo apresentará naturalmente.

Sea of Thieves, em desenvolvimento pela Rare, será lançado para Xbox One e PC na segunda metade de 2016.

https://www.seaofthieves.com/

Related posts

Microsoft acabou finalmente com o Windows Essentials

Geek Ciência Tuga

Virtualização e Tecnologia Hyper-v

Geek Ciência Tuga

Próxima atualização do Windows usa inteligência artificial para combater vírus

Geek Ciência Tuga

Deixar um comentário

Deixe um comentário

%d bloggers like this: